sábado, 12 de fevereiro de 2011

Postado originalmente em sportnet.com :

O Sport tem que ser o Sport !

A questão não é ser hexa ou deixar de ser hexa, a questão é O SPORT VOLTAR A SER O SPORT

Fotógrafo: WILSON NETO


publicidade anuncie


Siga os canais oficiais SportNet
Siga nosso Twitter
Seja nosso amigo no Facebook
Nossas notícias no seu Gmail
Nossos vídeos
Siga no My Space
Nosso Orkut

O título que dá origem ao post, seria uma redundãncia se não fosse a mais pura verdade. É inadmissível o que está acontecendo com o SPORT. O maior clube do nordeste não pode passar por uma situação vexatória, como a que estamos passando nesse campeonato pernambucano. Sinaliza que algo tem que ser feito com urgência.

A hora é de recuperação e, principalmente, de se ter atitude dentro e fora das quatro linhas. O Presidente Gustavo Dubeux e sua diretoria tem que chamar a responsabilidade para si e cobrar ATITUDE desses jogadores. Precisa-se qualificar o mais rápido possível o elenco e, muito mais ainda, detectar o que está de errado dentro do clube. ISSO TEM QUE SER FEITO PARA “ONTEM”!!!

A torcida do SPORT, A NAÇÂO RUBRO-NEGRA, não é de aceitar pacificamente tal situação e não se conforma com essa vergonha que estão causando ao nosso clube. Ela exige que, diretoria e jogadores, HONREM as nossas tradições. O LEONINO não mais vai aceitar esses desmandos, que tanto estrago estão nos causando. CHEGA!! BASTA!!

A questão não é ser hexa ou deixar de ser hexa, a questão é O SPORT VOLTAR A SER O SPORT. UM CLUBE QUE TEM GARRA, VONTADE DE GANHAR, QUE BUSCA SEMPRE AS VITÓRIAS E QUE NÃO ACEITA DERROTAS PACIFICAMENTE. Esse é o SPORT, um clube vencedor. Aqui, em pernambuco, mandamos. ISSO É FATO!!

A torcida LEONINA é guerreira e não abandona o time. Vamos apoiar sempre o nosso LEÃO, entretanto os que não conhecem a nossa força e ousam em desrepeitar a nossa história, deixo uma advertência: RESPEITEM O SPORT CLUB DO RECIFE. NÃO NOS AFRONTEM, PORQUE O NOSO CLUBE É MAIOR DO QUE TODOS.

PELO SPORT TUDO!!

Por: Marcos Cabral
do BlogSportNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário